Empréstimos criptográficos de base de moedas para iniciar uma nova era de empréstimos garantidos pelo BTC

Os empréstimos criptográficos de base de moedas são definidos para expandir as ofertas de câmbio criptográfico. À medida que a indústria de empréstimos fica mais quente, cada jogador de criptografia quer a sua parte da torta. A bem conhecida troca criptográfica, Coinbase, lançará em breve os empréstimos cripto-backed, começando com os empréstimos garantidos pelo BTC.

Os clientes da Coinbase obterão empréstimos em moeda fiduciária contra suas participações no Bitcoin na faixa de 30% de seus ativos do BTC. Estes empréstimos serão suportados por um activo digital, mas o montante do empréstimo em si pode estar em fiat ou outra denominação.

Atualmente, a troca criptográfica tem vastas operações de empréstimo, e estes últimos empréstimos criptográficos da Coinbase ampliariam ainda mais sua carteira de empréstimos.

Os empréstimos criptográficos de base de moedas servem uma vasta gama de consumidores

As moedas criptográficas sofrem graves ciclos de volatilidade, o que as torna um ativo de empréstimo complicado. Portanto, a própria idéia de empréstimo criptográfico inclui uma componente de volatilidade. Por exemplo, o montante devido por um indivíduo não mudará apesar de uma mudança maciça na moeda criptográfica subjacente ou colateral. Pelo contrário, a mesma moeda criptográfica pode apreciar várias vezes durante a noite, e a dívida pode ser paga muito mais cedo do que a data de vencimento.

Atualmente, o empréstimo máximo concedido pela Coinbase é de US$ 20.000, com uma taxa de juros inferior a oito por cento. O tempo para pagar o empréstimo é de um ano, no máximo. Os clientes que desejem aproveitar os empréstimos criptográficos da Coinbase têm que passar por um processo de aprovação de pedido das autoridades da Coinbase.

Os empréstimos criptográficos ajudarão a trazer o BTC para a indústria de empréstimos mainstream

Max Branzburg da Coinbase afirma que os próximos empréstimos apoiados pela Bitcoin ajudarão pessoas com necessidades financeiras variadas. Quer se trate da compra de um carro ou de dívidas de cartão de crédito, a Coinbase empresta uma miríade de clientes. Inicialmente, clientes em apenas 17 estados serão capazes de acessar os empréstimos garantidos pelo BTC.

A troca criptográfica irá manter todas as moedas criptográficas envolvidas nestes empréstimos em vez de um terceiro custodiante. Os analistas do setor pensam que os empréstimos apoiados pela Bitcoin são uma ótima maneira de integrar os investimentos criptográficos e as operações de empréstimo criptográfico.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.